quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Prefeita de Riachão do Jacuipe teve as contas reprovadas pelo TCM-BA e na Camara de Vereadores

       Depois de mais de 60 dias de prazo ,para a votação das contas e das polêmicas por falta de vereadores suficientes na seção  anterior da câmara , principalmente os da base de apoio  e não deu coro suficiente para votação .
      Nesta quinta feira ,22-12-2016.Tentaram adiar  novamente as contas da prefeita Tânia Matos, onde estavam  rejeitadas  pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia. A câmara de vereadores deixaram vencer o prazo de dois meses e a prefeita não compareceu novamente,apresentando um atestado médico.Mesmo assim ,o presidente da câmara Celinho, decidiu abrir a votação,alegando que ela teve tempo suficiente e amplo de direito  de defesa ou de mandar um representante. Apesar de discussões e bate bocas  alguns não votaram ,mas a maioria reprovaram as contas ,além do alto valor de multas .

sábado, 17 de dezembro de 2016

MAIS UM CASAL É ASSASSINADO EM NOVA FÁTIMA -BAHIA

´Na madrugada de sábado 17-12-2016 para domingo,mais um casal ,foi assassinado na cidade de Nova Fátima Bahia,a suspeita de vingança ,os dois conviviam já juntos na mesma casa ,a  jovem tinha apenas de 17  anos.

CAIXA AQUI DE BARREIROS FOI ASSALTADA POR DOIS ELEMENTOS

Na manhã de segunda feira por volta das 16:00 da tarde dois homens armado assaltaram o Posto do Caixa Aqui,no Distrito de Barreiros,onde levaram celulares e o dinheiro do caixa e supermercado ,os doi fugiram em uma motocicleta,com destino

ANTIGO CEMITÉRIO DE BARREIROS ESTAR ABANDONADO


O primeiro cemitério do distrito de Barreiros do Jacuípe -Bahia, foi construído em 1924, pelo fundador do Barreiros novo e antigo Arraial Teodoro Mendes de Queiroz, onde foi enterrado os primeiros moradores do distrito e das primeiras famílias, que ajudaram na formação inicial .   Agora estar fazendo vergonha em pleno centro do distrito, o muro derrubaram a frente, tijolos jogados, levaram o portãozinho, o mato estar cobrindo o lixos .
       Esse cemitério  é um patrimônio histórico não pode ser acabado dessa  forma tem que ser recuperado como foi feito na época do administrador Deraldo, que reformou e pintou, agora  vai completar 04 anos abandonado pela prefeitura de Riachão do Jacuípe -Bahia.